Treino com Brenden Newton!!!

Fiquem aqui com umas fotos da puremocean com o australiano tiradas pelo Nuno Dias













Quando recebi a mensagem do treino da Puremocean a dizer que iamos ter um treino com o bodyboard australiano Brenden Newton, confirmei-o logo.
Cheguei ás 10H da manhã e já estava ele com os meus treinadores (Paulinho, e Zsolt). Estava também o Mauro, o Tomás e o Steph.
Vestimos os fatos e fomos para a areia fazer-lhe perguntas. Ele contou-nos que tinha ido a Teahupo e tinha ficado 7H sem apanhar ondas pois vinham os surfistas em tow-in e davam-lhe a voltinha. Quando os surfistas saíram ele apanhou uma onda tão grande que lhe saiu metado do pé pelo buraco do Churchill. Ele, cravou tanto o pé que o barbato não aguentou e dobrou.
Fomos para dentro de água, ele viu uma onda minha e perguntou se queria fazer um campeonato de 360s com ele,os dois na mesma onda. Eu não estava a perceber mas quando percebi nem pensei duas vezes disse logo que sim. Empatámos em três ondas mas na quarta onda eu fiz três e quando ia fazer o quarto fiquei para trás e ele foi até ao inside a rodar.Ele ganhou, começou a festejar muito e eu a rir-me.
Ele saiu mais cedo pois tinha o regional, mas nós continuámos a ter treino.
Quando o treino chegou ao fim fomos-nos vestir, cá fora estavam: Rui Ferreira, Nunito e o brasileiro Magno Oliveira... passado um bocado veio o meu bodyboarder preferido Pierre Louis Costes, fiquei muito contente pois não é todos os dias que se está com tantos bodyboarders famosos.
Fomos almoçar ao clube C.R.C.Q.L, comi uma tosta, uma sopa e bebi água.
Quando chegámos á praia estivemos á conversa com Magno Oliveira, ele esteve a contar como começou a fazer bodyboard.
Tivemos treino à tarde, mas o mar estava pequeno e mole, a minha melhor onda foi um 360, depois um rolo e de seguida um 360 muito forçado ,no fim falhei o último rolo.
A minha melhor manobra foi na primeira onda com um 360 no lip (mas só fiz esse).Estava muito frio ao fim da tarde...
No final do dia quem me deixou em casa foi o grande bodyboarder nacional Rui Ferreira, o Nunito e o australiano Brenden Newton.

Gostei muito deste dia pois estive com bodyboarders de nível mundíal !!!!!


Obrigado Paulinho e obrigado Zsolt

Sem comentários:

Enviar um comentário