CAMPEÃO NACIONAL ESPERANÇAS SUB-12!!!

Foi no passado fim-de-semana que decorreu a última etapa do bodyboard nacional esperanças 2010, onde participei nas categorias de sub-12 (a minha) e nos sub-14.
Chegámos sexta-feira á noite e nesta viagem ia o Simão, Albino e o Steph e de treinadores o Paulinho e no dia seguinte chegáva o Zsolt.
No primeiro dia foi na praia do Sul, o mar estava grande com ondas a rondar o 1,5 a 2 vinham umas maiores, decidiram por os sub-16 que tinha da nossa equipa o simão que ficou em 5 lugar, e os sub18.
No segundo dia foi na praia da vila onde decorreu os sub-12, sub-14 e o feminino.
Nos sub-14 entrei eu o Steph e o Albino. O Albino perdeu no primeiro heat onde passou o Steph, eu era o último heat contra o Tiago Carolo e o Miguel Graça, passei em primeiro. Nas meis finais o Steph não passou ficando em 5 lugar na prova, no meu heat era eu o Ruben Anastácio, Miguel Adão e novamente o Tiago Carolo passei em 2 lugar para a final.
Nos sub-12 era só eu em prova onde passei em primeiro na meia final. Na final estava nervoso mas calmo, comecei mal falhando os 360 e ivertidos depois diz um rolo de 7 pontos(foi a minha melhor onda)e depois fiz uma onda de rolo, 360 e outro rolo obtive um 6.68, Saí da água e dei logo um grande abraço aos meu treinadores. Depois fui para a final de sub-14 cansadissímo e fiquei em quarto lugar.
FIQUEI MUITO CONTENTE POIS SOU CAMPEÃO NACIONAL ESPERANÇAS SUB-12 DE 2010.


Fiquem aqui com o video do campeonato:



Guilherme Guerra from hellomovement on Vimeo.



Obrigado a todos que estiveram a torcer por mim para ganhar:
Obrigado Paulinho,Zsolt e ao meu Pai

Sem comentários:

Enviar um comentário