Um treino com o meu ídolo.

Nem quis acreditar quando o Paulinho, me disse que ia ter um treino com um grande amigo dele. Perguntei quem era, ele riu-se e não me respondeu.
Quando cheguei á praia estava ansioso para saber quem era, até que o Paulinho vestiu o fato e disse:"vou ao mar buscar um peixe graúdo".
Ficámos todos à espera impacientes.
Passado um bocado vejo chegar o Paulinho com o Pierre Louis Costes um dos meu bodyboarders preferido.
O Zsolt, que tinha ficado conosco já se estava a rir, levantou-se e disse: "Vá, vamos sentar-nos numa rodinha para falarmos um bocado com o Pierre"

O Pierre esteve a falar conosco durante cerca de uma hora sobre vários assuntos; A sua primeira Prancha, O seu primeiro Rolo, o maior Wipeout etc...
Ainda nos deu conselhos sobre determinação e força de vontade, truques e dicas para termos "fibra de campeão".

Em seguida fomos todos surfar.
Estavam uns bons quebra côcos com cerca de meio metro / metro.
Assim que entrámos mandei um boom rolo, o Pierre e o Paulinho riram-se.
Tive a oportunidade de ver um backflip "á Pierre" seguido de um rolão potente.
Resumindo, Foi uma das melhores tardes da minha vida.

OBRIGADO PIERRE, OBRIGADO PUREMOCEAN!!!

Deixo-vos umas fotos desse dia para fazer inveja

Adios,
Boas Ondas
Gui










Sem comentários:

Enviar um comentário