Vou surfar com "aviões" !! - Refresh your mind!!


Boas,
Nem sei explicar o que senti quando os meus treinadores me deram a notícia!!!
Disseram-me que tinha que ir a Peniche, pois o pessoal da Refresh queria falar comigo!!!
DA REFRESH!!!! Ia visitar a única fábrica de pranchas em Portugal!!

E lá fui até Peniche, bem cedinho com o meu pai conhecer a fábrica de onde saem grandes canhões!!

Cheguei e conheci o Gato, o shaper da marca, que nos levou a visitar a fábrica, explicou como se faziam as pranchas, nos mostrou as diferenças dos materiais, as cores, etc....
Passado um bocado chegou o Barrela, e estivemos a falar, ele disse-me que o Nunito já lhes tinha falado de mim, e que a Refresh gostava de me apoiar, e fazer uma prancha à minha medida.
Ele explicou-me os shapes, disse-me as diferenças entre os vários tipos de pranchas, fez-me perguntas sobre o meu surf, e disse que ia falar com o Paulinho e o Zsolt, que são os meus treinadores, e surfam com as Refresh, para eles lhe explicarem melhor o tipo de prancha de que eu preciso.
Escolhi as cores, e agora estou à espera de ver a minha NOVA PRANCHA!!!

Assim que a receber, tiro fotos e meto aqui para todos verem.

Obrigado Puremocean, Obrigado Nunito,
Estou ancioso,
Boas Ondas,
Gui

Sem comentários:

Enviar um comentário